segunda-feira, 20 de maio de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE ITAPETINGA-BA APREENDE REVÓLVER MUNICIADO EM PODER DE MURILO SANTOS…

                
A equipe da Guarda Municipal de Itapetinga, Guarnição (BTR) composta pelos integrantes, Jorge Bispo, Marcus, Eveildo e Gean Rocha, conduziu e apresentou no complexo policial , na manhã deste domingo (19/05), dois jovens sendo um deles portador de um revólver (Rossi) Cal. 32 municiado com quatro cartuchos intactos.

A prisão da dupla aconteceu por volta dás 10:h15, quando o tio de uma das adolescente que teria sido assaltada na noite de sábado, conseguiu identificar o envolvido no assalto que abordou a garota na porta da residência e colocou o revólver na cabeça da adolescente que estava na companhia de mais dois menores, na ação o assaltante com arma em punho conseguiu levar 03 aparelhos de telefone celular das vitimas, que residem no Bairro São Francisco de Assis, local onde aconteceu o assalto.

No dia seguinte (Domingo) , o individuo foi localizado e identificado pelo Tio de uma das vitimas, que não pensou duas vezes e abordou o elemento, que ainda estava de posse da referida arma de fogo utilizada no assalto.

Em seguida a guarda foi acionada, minutos depois chegou ao local e revistaram o individuo identificado como sendo Murilo Santos dos Santos, de 18 anos, ale estava de posse dos aparelhos roubados na noite de sábado.

O conduzido foi reconhecido pelas vitimas, Murilo, é um dos acusados de ter participação no assalto ao Mercadinho Sol, na Rua Jequié, Bairro Camaçâ.

O delegado plantonista Dr. Frank Nogueira, tomará as providência necessárias.


fonteitapetinga24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário