sábado, 2 de fevereiro de 2013

GM DE ITAPETINGA-BA REALIZA PELA PRIMEIRA VEZ SOLENIDADE DE PASSAGEM DE COMANDO.


                 

Pela primeira vez em Itapetinga foi realizada solenidade de Passagem de Comando da GM, o ato aconteceu no Paço Municipal, na manhã desta sexta-feira (01.02.13), e contou com a presença de inúmeras pessoas, entre estas a Presidente da Câmara de Vereadores Nidia Oliveira, os vereadores Amaral Junior e Neide Pereira, os Sub Tentes Santana e Cesar do TG 06 023, Tenete Maicon da PM, o vice-reitor da UESB Luiz Rech, Caroline Rebouças, Diretora da 14 Dires, Oniel Brandão, presidente da CDL, Secretários Municipais o vice-prefeito Alécio Chaves e o prefeito José Carlos Moura.

                     

Após o hasteamento das Bandeiras, execução dos Hinos do Brasil e o de Itapetinga, houve apresentaçãoo da Tropa pelo GM Caetano, apresentaçãoo do histórico da Guarda Municipal, leitura das portarias; de exoneraçãoo e a de designação dos comandantes, seguido do ato oficial de transmissão do cargo onde o comandante substituído e o novo e se apresentaram oficialmente ao Prefeito José Carlos Moura e efetivaram a passagem de comando.

                     

O ex comandante Oliveira em seu pronunciamento agradeceu a confiançaa nele depositada através do Prefeito José Carlos Moura, Este um momento muito especial na GM de Itapetinga, uma vez que a primeira vez que esta solenidade realizada aqui, agradeço ao prefeito José Carlos Moura pela confiança e oportunidade que ele me deu. Ele me pediu para que continuasse no comando, porém no momento estou cursando a faculdade,
                   
                    GM JOSÉ DOMINGOS (EX-COMANDANTE DA GUARDA MUNICIPAL)

                 
             GM GIVALDO VIANA (NOVO COMANDANTE DA GUARDA MUNICIPAL)
fiz esta opção para este momento em minha vida, e acredito que o meu substituto Givaldo Viana, dará continuidade a este trabalho, destacou o GM Oliveira.
O Comandante Givaldo Viana fez seus agradecimentos e salientou do seu compromisso junto a GM de Itapetinga a partir de agora, como muita honra que assumo este desafio de comandar est
a instituiçãoo tão importante para o município, sei da minha responsabilidade e do meu compromisso de zelar pela moral da Guarda Municipal, espero contar com o
apoio de todos os meus companheiros, bravos guerreiros que se preocupam com a populaçãoo de Itapetinga, continuaremos mantendo a nossa guarda municipal como referência no estado da Bahia, destacou o comandante.
Os avançoos obtidos pela Guarda Municipal foram lembrados pelo prefeito em seu pronunciamento. José Carlos Moura agradeceu e parabenizou o ex comandante pelo trabalho realizado e desejou ao novo Comandante boa sorte, afirmando confiar na sua capacidade para que o processo de inovações da GM em Itapetinga possa continuar e afirmou que lutará para a construção da sede própria da Guarda Municipal. A solenidade foi encerrada com a revista a tropa pelo ex e o atual comandante.
                  

                 

                  
                  
                 
                            
                   
                   
                              
                      
                                   
                      
                      
                     


Nenhum comentário:

Postar um comentário