sábado, 28 de julho de 2012

Guarda Municipal é encontrado morto com tiros na cabeça em Serrinha





Um agente da Guarda Civil Municipal de Serrinha foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (27), próximo ao povoado do Murici, numa localidade conhecida como Guarani, área rural do município.Ao lado do corpo, a polícia encontrou uma moto Honda CG 150, placa JMV-9441. Dão Gol foi visto pela última vez por volta das 19h de quinta-feira (26) em um bar do distrito de Bela Vista, local onde morava.Segundo familiares, ele teria sido convidado por telefone para ir a um churrasco. Apenas o aparelho celular da vítima não foi encontrado.A suspeita inicial é que ele tenha sido vítima de uma emboscada. “Alguém o atraiu até este local onde possivelmente já o aguardavam para executar o crime, mas todas as hipóteses serão investigadas”, comentou um policial. O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) local. Segundo a PM, o corpo de Edinilton Borges de Araújo, 38 anos, mais conhecido como “Dão Gol ou Dão Guarda”, foi localizado por moradores da área por volta das 7h20min. De acordo com o levantamento preliminar feito pela perícia da Polícia Civil, a vítima foi atingida por dois tiros na cabeça.

Corpo foi encontrado na localidade conhecida como Guarani, área rural de Serrinha


                                      Dão pode ter sido vítima de uma emboscada

DIG investiga desaparecimento de guarda civil de Ribeirão Preto


Ele foi visto pela última vez no domingo (22) e não foi trabalhar no início da semana

                    

                 
                   Superintendente da GCM segura foto de guarda desaparecido

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Ribeirão Preto e a Delegacia de investigações Gerais (DIG) estão mobilizadas para encontrar o guarda municipal Luiz Antônio Pereira, de 36 anos, que está desaparecido desde a noite do último domingo (22).
A Polícia Civil de Jardinópolis encontrou na terça-feira (24) à noite o Fiat Uno de Pereira abandonado em uma fazenda na zona rural da cidade.
O Superintendente da GCM, André Tavares, disse que Pereira foi visto pela última vez na praça de alimentação do Novo Shopping, no último domingo, por volta das 20h30. "Ele sempre costumava avisar se ia faltar e desde segunda não temos notícias. Na casa dele, a porta da cozinha estava aberta, muitos eletrodomésticos faltando e os quartos revirados", afirma Tavares.
Segundo o superintendente, o uniforme de trabalho e as botas estavam na casa, mas a arma, a munição e algemas foram levadas.
Preso
O único suspeito é um homem de 28 anos, detido em Jardinópolis em posse do carro de Pereira. Ele teria dito à polícia que comprou o Uno por R$ 3 mil de um desconhecido.
A pedido do delegado da DIG, Ricardo Turra, a prisão temporária do suspeito foi decreta pela Justiça no fim da tarde de ontem.