quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Preso o quarto suspeito de participar da morte de guarda municipal

Julio Iglesias de Oliveira, de 25 anos, se apresentou nesta quarta-feira (8) na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Ribeirão Preto


O último suspeito de ter participado da morte do guarda civil municipal Luís Antônio Pereira, de 36 anos, se apresentou nesta quarta-feira (8) na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Ribeirão Preto. A Justiça decretou a prisão preventiva de Julio Iglesias de Oliveira, de 25 anos, por 30 dias.
Alexandre Cesar Leme Caetano, Marcelo Fortunato e Felipe Afonso Prata já estavam detidos e também tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça.
O corpo do guarda civil foi encontrado no dia 2, depois de 11 dias do desaparecimento dele. Luís estava enterrado em uma vala, em um canavial próximo a Jardinópolis. Ele foi baleado depois de ter sua residência assaltada pelos suspeitos.
Segundo o advogado de Julio Iglesias, Helio Rocha, o cliente dele nega os fatos. De acordo com a versão de Julio, um amigo teria pedido que ele fizesse o saque com o cartão do guarda civil. A polícia teve acesso às imagens que mostram Julio, conhecido como Lobão, realizando o saque.

fonte: http://www.jornalacidade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário