sábado, 28 de julho de 2012

DIG investiga desaparecimento de guarda civil de Ribeirão Preto


Ele foi visto pela última vez no domingo (22) e não foi trabalhar no início da semana

                    

                 
                   Superintendente da GCM segura foto de guarda desaparecido

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Ribeirão Preto e a Delegacia de investigações Gerais (DIG) estão mobilizadas para encontrar o guarda municipal Luiz Antônio Pereira, de 36 anos, que está desaparecido desde a noite do último domingo (22).
A Polícia Civil de Jardinópolis encontrou na terça-feira (24) à noite o Fiat Uno de Pereira abandonado em uma fazenda na zona rural da cidade.
O Superintendente da GCM, André Tavares, disse que Pereira foi visto pela última vez na praça de alimentação do Novo Shopping, no último domingo, por volta das 20h30. "Ele sempre costumava avisar se ia faltar e desde segunda não temos notícias. Na casa dele, a porta da cozinha estava aberta, muitos eletrodomésticos faltando e os quartos revirados", afirma Tavares.
Segundo o superintendente, o uniforme de trabalho e as botas estavam na casa, mas a arma, a munição e algemas foram levadas.
Preso
O único suspeito é um homem de 28 anos, detido em Jardinópolis em posse do carro de Pereira. Ele teria dito à polícia que comprou o Uno por R$ 3 mil de um desconhecido.
A pedido do delegado da DIG, Ricardo Turra, a prisão temporária do suspeito foi decreta pela Justiça no fim da tarde de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário