sexta-feira, 8 de junho de 2012

Guardas municipais preservam local de crime

                  
                   Equipe da ZN Alpha GMN foi a primeira a chegar no local do crime.

Agentes da Guarda Municipal do Natal (GMN) atuaram no isolamento de local de crime e busca de uma dupla de homicídas que assassinaram na noite dessa quinta-feira (07) o desempregado Rafael Oliveira de Souza, 27. O crime aconteceu na rua Felizardo Moura no bairro Nordeste.

A primeira viatura a chegar no local do crime foi a do Chefe de Grupo de Ação da GMN, Ivanaldo Silva, que de imediato providenciou o isolamento completo da área, além de colher as informações iniciais dos suspeitos do delito. “Os acusados são dois homens que utilizaram uma motocicleta da marca Traxx que serviu para perseguir a vítima que pilotava outra moto e foi alvo de três disparos de arma de fogo pelas costas”, contou.

O CGA Ivanaldo informou ainda que a equipe de patrulhamento realizou a evacuação da área evitando aglomeração de curiosos próximos ao corpo , assim como o controle da comoção dos parentes que quiseram ter acesso aos pertences da vítima antes dos legistas terem feito a vistoria do local e colhidos dados para investigação.

Duas viaturas da GMN realizaram diligências nos arredores na busca dos suspeitos, porém não obtiveram êxito.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário