quinta-feira, 10 de maio de 2012

GCM DANIEL SENA É O NOVO COMANDANTE DA GCM DE ILHÉUS

                            



O GCM Daniel Sena, que até então exercia a função de Chefe da Divisão de Planejamento Operacional e Transporte é o novo Comandante da Guarda Civil Municipal de Ilhéus. A solenidade de posse foi uma cerimônia simples, que aconteceu ontem pela tarde no próprio Comando da GCMI.


Graduando em Segurança do Trabalho, o novo comandante ingressou na Guarda Civil Municipal em Março de 2010. Técnico em segurança pública, formado pelo Instituto PROSEM (curso realizado na CIPE CACAUEIRA), o atual comandante ocupava havia 06 meses com muita competência o cargo de Chefe da Divisão de Planejamento Operacional e Transporte, sendo responsável pela Coordenação dos Projetos Centro Histórico e Operação Verão, deflagrados no final do ano de 2011 pela GCMI, como também comandou a brilhante participação da GCMI durante o período em que a Policia Militar esteve em greve no início deste ano.


O Secretário de Segurança, Transporte e Trânsito, Marcelo Barreto, ressaltou a competência do novo comandante: "Conhecemos sua atuação e dedicação há muito tempo e confiamos totalmente em seu trabalho. A Guarda Municipal e a cidade tem grandes expectativas com seu trabalho e estou certo de que com toda a sua competência ele atenderá plenamente".

Daniel Sena agradeceu a confiança e o convite afirmando que conta com um ótimo efetivo e prometeu trabalhar por mais integração e união dentro da Guarda Municipal: "Queremos fortalecer nossos laços com as polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Ministério Publico e com toda a sociedade, além de trabalhar para que a nossa valorosa Guarda Civil Municipal se torne uma instituição modelo não só para a cidade de Ilhéus, como também para outras cidades ”.


O GCM Daniel Sena assume o lugar do GCM Jorge, que esteve a frente da Guarda Municipal entre Novembro de 2009 à Abril de 2012, e optou por se afastar do Comando da GCMI a aproximadamente 03 meses atrás, quando alegando motivos particulares o mesmo entregou ao Secretário de Segurança, Transporte e Trânsito de Ilhéus, Marcelo Barreto, a sua carta de exoneração.

GCM VICTOR É O NOVO SUBCOMANDANTE

Victor Oliveira Farias, o GCM Victor é o mais novo Subcomandante da Guarda Civil Municipal de Ilhéus. Victor ingressou na Guarda Civil Municipal de Ilhéus em agosto de 2009.


O novo Subcomandante, GCM Victor, trabalhou por muito tempo prestando serviços, na função de Agente Penitenciário, no Presídio Ariston Cardoso - Ilhéus. Desde Março de 2011, Victor exercia a função de Rondante, onde realizou um excelente trabalho. “Estou muito feliz com este novo desafio, espero colaborar mais uma vez com muito trabalho, ajudando minha instituição e a toda população ilheense”, emendou o novo Subcomandante.


A escolha do GCM Victor em Março do ano passado por parte do Comando da Guarda Civil Municipal de Ilhéus, significou o começo de uma grande renovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário