quarta-feira, 25 de abril de 2012

BARREIRAS: POLICIAL MILITAR TEVE CORPO ESQUARTEJADO E CARRO QUEIMADO


                  

Um crime bárbaro que aconteceu de segunda para terça-feira chamou a atenção da população de Barreiras. O Policial Militar - PM, de nome Renato da Silva Oliveira, lotado em Luís Eduardo Magalhães, foi barbaramente assassinado com requintes de crueldade.
O corpo foi esquartejado, teve a cabeça, os braços e as pernas arrancadas e ainda teve as vísceras extraídas, totalmente expostas. A cabeça foi a primeira parte a ser encontrada.
A polícia recebeu uma denúncia anônima feita no 190 por volta das 06h30 desta terça-feira, 24, onde foi informada a existência de uma cabeça de um homem com idade entre 25 e 30 anos, num canal de esgoto nas proximidades do Colégio Batista. Por volta das 08 horas o corpo foi localizado nas águas do Rio Grande, em uma área pertencente à Universidade Federal da Bahia - UFBA e estava sem os braços e pernas, membros estes que até o momento não foram localizados. Conforme o delegado Dr. Arnaldo Monte, o corpo foi encontrado por pescadores.
O delegado Dr. Arnaldo Monte, junto com a equipe técnica e policiais militares estiveram no local, onde muitos curiosos, principalmente estudantes, acompanhavam o desenrolar dos acontecimentos.
Desde o momento em que foi encontrada a cabeça, já havia suspeitas de que se tratava de um PM, mas a informação só foi confirmada mais tarde pelo delegado Dr. Arnaldo, por volta das 10h30min.


                  


                  


                  

                  


                                

                                


                                


FONTE: Texto e fotos: Cheilla Gobi – cheilla@falabarreiras.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário