segunda-feira, 5 de março de 2012

MOBILIZAÇÃO CONTRA O BICO OFICIAL DA PM EM AMERICANA


Polícia precisa de salário digno e não de horas excessivas em intermináveis escalas extras isso serve tanto para Militares como para nós Guardas Civis é fácil explorar a miséria policial e desprestigiar as Guardas Civis com a função delegada.
Não resolve o problema do Policial militar e cria um problema para os Guardas Civis a mente que bolou está maquiavélica ação com certeza queimará no inferno.
Uma frase do grande escrito Victor Hugo resume a função delegada "A miséria oferece e a sociedade compra."

O porque não se aprovar a função delegada :


1º Se não a problemas na esfera legal existe muitos na esfera moral.2º Todos policiais de todas as eferas lutam por aposentadoria aos 25 anos trabalhando todos os dias deveriam aposentar com 12 anos de serviço ? O descanso não deve ser vendido por extenuantes jornadas que tiram o policial do seu convivio familiar explorando sua miséria e retirando-o do seio familiar.
Se o salário do policial fosse suficiente, ele teria tempo para cuidar da sua saúde e da família. Um salário justo significa dignidade e os PMs deven lutar para que o Estado pague melhor seus policiais e as prefeituras a seus Guardas.
3º Para a prefeitura não há ganho algum pois quando o cidadão vê o PM ele não vê a figura do prefeito e sim do estado hoje quando um cidadão visualiza a GCM de pronto ele sabe que é o patrulhamento da prefeitura.
4º O prefeito cria um desprestigio total com sua Guarda Civil sendo que em média 70% dos GCMs moram na cidade em que prestam serviço ele terá um aversão total dos integrantes da GCM com a sua figura o ganho com os PMs que recebem tais bebeficios será minimo pois em sua maioria pouco residem na cidade em que trabalham.
5º Desde o início da Operação Delegada na capital, em dezembro de 2009, o número de policiais militares mortos em horários de folga caiu 78%, segundo dados da corporação.Muito bom e o números de GCMs alguém se importa ? Seria cômico se não fosse trágico para os Guardas.
6º Oficiais da PM pregam que o município não deve participar da segurança pública e agora eles querem que o município pague pela segurança, é um verdadeiro embuste contra o municipio .
7º Para o estado é ótimo pois evita que os PMs lutem por sua pec 300 a qual traria muita dignidade a eles com um piso nacional de R$ 3500,00.


Um poema exemplifica de forma clara a função delegada.


“Na primeira noite eles se aproximam
roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem :
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo o nosso medo
arranca-nos a voz da garganta.
E já não dizemos nada.”
Autor: Eduardo Alves da Costa

Aliste-se nesta luta vamos enviar email ao vereadores de Americana pois vem sendo inflingida por este mal .

Email dos vereadores.

leal@camara-americana.sp.gov.br
acseng@uol.com.br
capitaocrivelari@camara-americana.sp.gov.br
celsozoppi@camara-americana.sp.gov.br
divina@camara-americana.sp.gov.br
duzzi@camara-americana.sp.gov.br
leonora@camara-americana.sp.gov.br
kim@camara-americana.sp.gov.br
odairdias@camara-americana.sp.gov.br
oswaldo@camara-americana.sp.gov.br
paulochocolate@camara-americana.sp.gov.br
chiconi@camara-americana.sp.gov.br
thiagobrochi@camara-americana.sp.gov.br


Contamos com a colaboração de todos.AUTOR GCM PREZOTTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário