terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Guarda Municipal de Americana participa de Força-Tarefa Integrada



A Gama (Guarda Municipal de Americana) participou, nesta manhã de segunda-feira (dia 13), da Força-Tarefa Integrada, que resultou na localização de um estabelecimento que vendia peças de veículos de maneira irregular. Também participaram da ação as polícias Civil, Militar e outros setores da Prefeitura. O local fica na Avenida Paschoal Ardito, em Americana. Segundo a delegada Sandra Aparecida Santarosa, 99% das peças de veículos não tinham registros.
Segundo ela, uma lei estadual determina que todas as peças tenham número de chassi de origem, o que não foi encontrado. Assim como os registros que tinham apenas a entrada dos veículos ou peças, mas não tinha o livro de saída.
O secretário de Segurança Pública de Americana, Adinei Brochi, disse que foi feita a interdição provisória e, caso se comprove a irregularidade, pode haver a cassação definitiva do alvará de funcionamento.
No local foram encontrados apenas dois funcionários que se apresentaram como sócios da empresa, mas no contrato de abertura da empresa constava o nome do casal. As informações serão confirmadas pelas investigações que serão conduzidas pela Polícia Civil. Os nomes dos envolvidos foram preservados pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário