quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Meliantes são presos pela GCM de Mogi Guaçu

Adolescentes que participaram do roubo foram capturados horas depois do crime.
Da Redação
 

Mogi Guaçu, SP, 17/01/2012 – Dois jovens supostamente armados assaltaram uma relojoaria à Rua José de Campos, no centro da cidade, na manhã desta segunda-feira (16). Com uma das mãos sob a camisa, os bandidos entraram no estabelecimento e renderam duas funcionárias. Em seguida, roubaram joias e relógios e fugiram a pé em direção à ponte vermelha de ferro.
Os GCMs (Guarda Civis Municipais) Márcia e Francioli apuraram que a dupla de assaltantes era formada por dois adolescentes caucasianos de cabelos curtos e aproximadamente 1,70 metro. Em patrulhamento pela Vila São João, os policiais prenderam um dos envolvidos que estava de posse de um relógio. Em seguida, com informações do jovem detido, a GCM seguiu para o Jardim Hermínio Bueno onde localizaram Everton Henrique da Silva, 18 anos, que também participou do assalto e estava com o restante dos produtos roubados.
Conduzidos ao 3º DP, o delegado Dr. Antônio Aparecido de Souza autuou os dois elementos por roubo. Silva foi encaminhado para a Cadeia Pública de Itapira, já o menor, de 17 anos, ficou sob custódia da Justiça. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário