sábado, 29 de outubro de 2011

GM DE LONDRINA APREENDE CAMINHÃO COM 130KG DE COCAÍNA

GUARDA MUNICIPAL DE LONDRINA APREENDE CAMINHÃO COM 130KG DE COCAÍNA



Guardas Municipais de Londrina juntamente com agentes da Polícia Civil, Militar e Rodoviária Federal apreenderam um caminhão carregado com materiais elétricos na BR-369, em Arapongas. Após revistas foram localizados 63 pacotes com cocaína totalizando 130 quilos. A droga estava escondida na carroceria da Scânia com placas de Nuestra Señora de la Asunción.Esta é a maior apreensão de cocaína do ano na região norte do Estado. Uma pessoa foi detida. O motorista tentava transportar a carga de Assunção, capital paraguaia, até a cidade de São Paulo.
O motorista de 40 anos foi preso em flagrante. Ele negou envolvimento com o caso e disse que foi contratado apenas para transportar a carga até a capital paulista. O paraguaio foi indiciado por tráfico internacional de drogas.
Curso TFM
O Inspetor GM Ricardo e o Supervisor GM Rossini participavam de um treinamento convidados pela Polícia Rodoviária Federal sobre TFM(Técnicas de Fiscalização Minuciosa) juntamente com as Polícias Militar e Civil. O primeiro dia de treinamento consistia em parte teórica e no segundo uma fiscalização em conjunto com todos os órgãos para se aplicar a técnica aprendida. Foi quando as equipes em treinamento se depararam com a Scania apreendida.
Segue abaixo algumas fotos da apreensão conjunta:
Apreensão Conjunta
Apreensão Conjunta 2
Apreensão Conjunta 3
Apreensão Conjunta 4
Apreensão Conjunta 5
Apreensão Conjunta 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário