sábado, 5 de fevereiro de 2011

Dr. Antônio Gonçalves dos Santos é o novo Comandante da Guarda Civil Municipal de Tucano.


 O Advogado e Delegado de Policia aposentado, Dr. Antônio Gonçalves dos Santos é o novo Comandante da Guarda Civil Municipal de Tucano. A posse e a apresentação do novo comandante ao efetivo da Guarda Municipal, acontecerá na próxima sexta-feira (04/02) às 9:00 horas no plenário da Câmara Municipal de Tucano. O ex-comandante Magnaldo, que é policial militar, deixa o cargo após seis anos de gestão na GM.

A Administração Municipal de Tucano, agradece e parabeniza o ex-Comandante Magnado pela sua dedicação e contribuição que o mesmo dedicou nos últimos anos, onde assumiu em 2005 com apenas 27 Guardas e passa o comando da corporação hoje com  80 Guardas Municipais.
A Administração aproveita para dar as boas vindas ao novo Comandante, Dr. Antonio Gonçalves, que com a sua larga experiência como ex-Delegado de Polícia, como Advogado de prestígio em nossa região e principalmente como um atuante cidadão tucanense, são fatores determinante para o seu cumprimento, dedicação e contribuição nessa nova missão na sua vida e principalmente para o nosso Município.
A escolha do Dr. Antonio Gonçalves pelo Prefeito Rubinho, se deu pela capacidade técnica e experiência em ações de segurança, prevenção e combate à violência, e pela sua atuação profissional, demonstrada em sua carreira. “Queremos manter o bom relacionamento entre o comando e a guarda para valorizar os profissionais e trabalhar da melhor maneira possível os projetos e ações que serão desenvolvidos pela Guarda Municipal de Tucano na área da defesa social”, afirmou o Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário