domingo, 2 de janeiro de 2011

GCM de Itororó prende fugitivo da justiça

A Guarda Municiapl de Itororó por volta das 17:05 do dia 23/12/2010 recebeu uma denuncia que um elemento de vulgo Cuiubinha,que se encontrava-se em uma residencia na travessa Ibicuí no distriro de Itatí que pertençe ao municipio de Itororó-Ba e o mesmo era procurado pela justiça. 
 A guarnição composta por Telles(CMT da GCM),Ernelson,Jsé Nilton e Gilvan com apoio dos GCMs do distrito de Itati:GMs Marcos Joel e Santana ao chegar no local para aviriguar a denuncia viran o elemento ja em fuga,foi feito um cerco e o elemento foi detido e conduzido para a depol de Itororó e apresentado a  autoridade presente,na delegacia foi feita uma averiguação minuciosa e descobriu que o elemento se tratava de Joziel Batinga Dos Santos,vulgo cuiubinho acusado de homicidio qualificado,onde matou o joven indetificado como Tadeu no pacato distrito de Itatí,o memso se encontra recolhido na carceragem da delegacia de Itororó e aguarda oitiva no forum.


parabéns a guarda municipal de Itororó por contribuir com a segurança publica e mostra a comunidade e os politicos que estar preperada para o policiamento comunitario apoiando a policia civil e militar.

Um comentário:

  1. AE VC TA MIM DEVENDO UMA VC SE LEMBRA DE MIM EU ACHO Q NAO MAIS EU LEMBRO DE VCS AGORA PQ VC TINHA RAIVA DE MIM MAIS E PQ VC TA MUITO TIRADO AIR AE SE VC QR VIVER ANDA SUAVI PQ O BICHO VAI PEGAR TA OK

    QUANDO EU FOR AIR EU NAO QR VER VC MIM EM CHENDO O SACO NAO TA SEUS VERMI EU JÁ CRECI NUCA MAIS VC VAI TOCA A SUAS MÃO EM MIM NUCA MAIS PQ EU SOU BICHO DOIDO

    ResponderExcluir